InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Caroline Karlsson Davidson Cartland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nat Boyd

avatar

Feminino Peixes Gato
Idade : 42
Residência : 834 5th Ave - NYC, NY

MensagemAssunto: Caroline Karlsson Davidson Cartland   19th Outubro 2010, 15:30

Nome: Caroline Karlsson Davidson Cartland
*Apelido: Carol, Crazy Carol, Cart
*Vive com: Lizzie, Mika e Jake
*Residência: 834 5th ave
*Aniversário: Jul 5, 1985
*Idade: 40
*Sexualidade: Bi
*Sexo: Feminino
*Manequim: 40
*Cabelo: Ruivo
*Olhos: Verdes
*Altura: 1,68
*Família: Três filhos - Jake Cartland (24), Mikaella Cole (15), Marilyn Elize Cole (5)
*Melhor amigo: Marilyn Wilde, Jennifer Leighton-Morse e Natasha Boyd
*Apaixonado por: Oliver Cole
*Ama: Acima de tudo, seus filhos, Oliver e seus amigos. Cantar, viajar, sexo, dançar, implicar, provocar, gritar, praia, surf, festas
*Odeia: Os Davdison Cartland (pai e avô, principalmente)
*Lugar favorito em New York: American Girl porque a Lizzie fica feliz
*Cantores/Bandas favoritas: Cartland, Maddy Boyd, Nat Boyd, Mike Boyd, Natlei Lanback, Jill, Scarlett Claiborne, Mika, Dave B., ...
*Autores favoritos: Infantis para a Lizzie
*Filmes favoritos: Qualquer um com Matt Boyd, Mary Wilde, Mel Boyd, Myron Cole, Nat Boyd, ...
*Estilistas favoritos: Scarlett Claiborne, Boyd, Melinda Hooper, Christian Louboutin, Rock & Republic, 7 for all Mankind, Suzzie Breker, ...
*Acessório favorito: Fedora hat

SPOTTED

Engravidou aos 14 anos, de Oliver, mas nunca contou pra ele. Por decidir manter o filho, foi deserdada e expulsa de casa. Trabalhou como garçonete e stripper para manter a gravidez e o bebê até ser descoberta durante uma apresentação do club onde dançava. Um produtor estava comemorando no club em Vegas, viu Carol cantando durante sua apresentação e entrou em contato com ela nos bastidores para ela assinar contrato com a gravadora. Em menos de três meses seu primeiro single foi lançado e começou a faturar fortunas.
Se mudou em 2008 para NY, no apartamento que comprou de seu pai, para o mesmo prédio de Mike, Matt, Nat, Nick e Mary, seus melhores amigos.
Foi madrinha dos gêmeos de Mary com Oliver e os ama como se fossem seus.
Engravidou de Oliver em 2008, mas perdeu a criança num aborto natural. Contou para ele do aborto, mas não que ele era o pai. Depois disso, começou a se cuidar muito mais, tentando evitar que engravidasse novamente, por ter odiado a dor que sentiu ao saber que havia perdido um filho antes mesmo de conhecê-lo. Começou a namorar Jill em julho de 2008 e a traiu com Peter Burden. No fim de 2009 se desorganizou com pílulas, enjeções e engravidou novamente dele, provavelmente no ano novo, onde traiu Jill. Durante uma bebedeira após descobrir que estava grávida, acabou deixando escapar para ele que ele era o pai. Nove meses depois, em outubro de 2010, nasceu Mikaella.
Manteve uma relação com Oliver, embora ambos saíssem com outras pessoas. Viajava muito para California, especialmente Los Angeles e Laguna. Trabalhou como atriz, inclusive em um filme com Natasha e Matthew.
Foi madrinha do filho de Nat com Matt, Mallick Boyd.
Em 2015 se casou com Peter Burden, com quem tinha um namoro aberto desde 2008, mas o casamento não durou muito tempo, em 2020 estavam terminando o processo de divórcio. São amigos até hoje e de vez em quando saem juntos. Engravidou de Peter em 2017, mas não sabia que estava grávida e perdeu a criança durante uma turnê.
Em 2020 engravidou de Oliver e teve muito medo de perder novamente, afinal, já havia tido dois abortos naturais. Mudou seus hábitos, parou de fumar, de beber e não manteve relações com ninguém até ter certeza que não corria risco de perder seu filho. Nascia então Marilyn Elize Cole.
Em 2023 passou pela pior época da sua vida, mas que trouxe coisas boas. Lizzie ficou doente e por causa disso Carol acabou contando para Oliver que ela era filha dele, por precisar do sangue de Oliver para uma transfusão. Desde então sua relação com Oliver ficou ainda mais forte, já que ele é completamente louco pela filha e não consegue ficar muito tempo sem ela. Ao contrário de Jake, que odiava ver Oliver com Carol, Lizzie fica feliz de vê-los juntos e isso foi um dos motivos pelos quais Carol acabou se apaixonando por ele.
Em 2024 Carol morava em LA com Lizzie, Jake estava na faculdade e Mika estava em turnê. Carol teve um ensaio em sua casa e ao final do ensaio, um dos caras da banda com quem saía ocasionalmente tentou transar à força com ela. Quando Carol disse que não, ele bateu nela. Carol apenas conseguiu pará-lo ao ver Lizzie chorando. Isso lhe deu forças, que até hoje não sabe de onde tirou, para empurrá-lo, chutá-lo e expulsá-lo de casa. No dia seguinte havia em seu site oficial um anúncio que estava saindo da banda para dedicar-se a sua família. Desde então o único homem que entra em sua casa é Oliver. Lizzie até hoje tem medo dela sair com um "homem mau" e toda vez que Carol tem um encontro, Lizzie a espera acordada.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aroundtheworld.wowrpg.org/t506-nat-boyd
 
Caroline Karlsson Davidson Cartland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crónica Festa Harley Davidson em Cascais
» acidente na A8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: