InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lucy Man-ch'ing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucy Man-ch'ing

avatar

Feminino Gémeos Macaco
Idade : 25
Residência : Dream of Californication

MensagemAssunto: Lucy Man-ch''ing   12th Maio 2009, 20:01

DADOS ON

Nome completo: Luct Man-ch'ing.
Apelido: Rabbit (sua prima às vezes a chama assim por "parecer um coelho", como ela diz)
Local de nascimento: Manhattan, New York City, New York, USA.
Ocupação: Estudante.
Idiomas: Inglês e Chinês.
Links: Orkut
Aparência: A pele é meio amarela, possuí olhos levemente puxados herdados da família do pai que é chinesa e a coloração é uma mistura de verde com um pouco de azul, cabelos castanhos bem lisos até o meio das costas, sobrancelhas um pouco grossas, nariz fino e reto, a boca é pequena e bem desenhada, os dentes são um pouco grandes e os de baixo meio tortos, mas não liga pra isso, é cheia de pintas espalhadas pelo rosto. O corpo é de uma adolescente, não é cheio de curvas mas possuí uma certa beleza. Não tem os seios fartos nem quadril largo, mas é magra e a cintura bem desenhada. É alta, com cerca de
Celebridade: Tallulah Morton
Personalidade: É animada e não tem muitas papas na língua. Gosta de atitude mas não suporta egocentrismo. Nem sempre foi assim, antes era a filhinha da mamãe e do papai, quietinha e que por isso passava despercebida por todos, até mesmo pelos pais, dois médicos ocupados demais para perceber que quando Lucy conheceu a prima, uma rebelde meio descontrolada, passou a ignorar as boas maneiras, transformando-se em uma menina baladeira, que conhece muita gente, alguns até bem mais velhos do que ela, com quem viaja e sai bastante. Apesar de já ter ficado com meninas e gostar, não admite de forma nenhuma ser lésbica ou bi, preferindo o termo 'curiosa', e mesmo que se insinue para os garotos e fale muito sobre sexo, é virgem e tem até um pouco de medo de deixar de ser. É a típica garota das aparências.

BIOGRAFIA
Nasceu e cresceu em NYC, apesar de já ter viajado bastante. O pai é descendente de chineses, de onde vem o seu sobrenome e a mãe é americana, puxou um pouco da aparência dos dois, mas agora é pouco parecido com eles, por serem dois médicos renomados do Mount Sinai Hospital, são extremamente sérios e bem fechados, a relação dos dois com a filha é algo profissional demais, onde ambos falam e fazem o necessário, nunca deixando faltar nada para nutrir a elegância das besteiras que ela apronta. Era nova e bem quieta quando recebeu a visita de sua prima que morava no Japão e descobriu nela um verdadeiro modelo a ser seguido. Tornou-se debochada, encrenqueira, baladeira, feminista, rebelde... conheceu muitas pessoas por ser carismática e viajou com homens mais velhos, todos amigos e muitos homossexuais, que fizeram dela um poço de conhecimento sobre a sexualidade, usando e abusando do poder que tem sobre os homens (e às vezes sobre as mulheres), mas sempre arregando quando a coisa começa a esquentar mesmo, sendo virgem.
Nunca namorou e nem pretende, diz ela, mas tem uma admiração que se torna paixão pela prima.

PLAYER

Nome: Marianna
Apelido: Mah
MSN: poupee___@hotmail.com
Outros personagens: Vários -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gossipgirl.hot-me.com/fichas-f3/lucy-man-ch-ing-t447.htm#
 
Lucy Man-ch'ing
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
» Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell e Lucy Hale

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: