InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Brooke Langlie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah Wölner

avatar

Feminino Leão Búfalo
Idade : 32
Residência : Peninsula; Deluxe Suite

MensagemAssunto: Brooke Langlie   10th Maio 2009, 12:57

DADOS ON

Nome completo: Brooke Goldwin Cartier-Bresson Langlie
Apelido: Queen B, Bee, Gold
Local de nascimento: NY, USA
Ocupação: Empresária e Atriz
Idiomas: Inglês, Francês, Italiano e Alemão.
Links:
Aparência: Alta, magra, loira natural com seus cabelos compridos no meio das costas e lisos, sempre teve um busto grande, cintura fina, coxas torneadas e olhos verdes.
Celebridade: Blake Lively | Gwyneth Paltrow
Personalidade: Ainda é um pouco mimada, egocêntrica, metida, ciumenta, simpática.

BIOGRAFIA
Nome da mãe: Maggie Caroline Goldwin Cartier-Bresson
Nome do pai: Jean Pierre Cartier-Bresson
Nasceu no dia 12 de junho em New York, seus pais Jean Pierre e Maggie, se conheceram na Suiça, pois Jean estava lá para seu pai lhe mostrar os negocios que iria herdar e Maggie estava fazendo viajando por pura diversão. Não queriam se casar, até que Maggie ficou grávida e foi obrigada a casar. Brooke nunca foi a filha perfeita para sua mãe que sempre a desprezou, mas em contra-partida, seu pai a tratava com todo mimo e pompa possivel, moravam na cobertura do Plaza Hotel que pertence até hoje ao sr. Jean Pierre Cartier-Bresson. Aprendeu a falar alemão por um pedido do pai, pois como ele sempre passava muito tempo na Suiça, a língua era uma das oficiais falada por lá. Conheceu Natasha, em NY, tornando-se sua melhor amiga, junto com Jenny, Ginger e Chlöe D. Stheimer. Por sua familia ser bem instavel, qualquer problema um pouco mais dificil na sua vida acarretava em depressão, já chegou a se dopar com medicamentos, drogas e alcool.
Participou de desfiles, campanhas de revistas e etc. Era uma das modelos principais da grife de Scarlett Claiborne. Se apaixonou pela primeira vez aos 14 anos por Nicholas Langlie, começaram a namorar, mas mesmo o amando terminou o namoro pois não queria com aquela idade estar presa a alguém. Conheceu e ficou com vários rapazes, entre eles Ethan, Oliver e Nate, se apaixonou novamente por Thomas Bayback, que demorou muito tempo para se relacionarem, namoraram pouco tempo
mas foi um tanto quanto conturbado, brigaram, voltaram e se separaram novamente, ele até chegou a trair com Olivia Van der Wolf, depois de um acidente de carro ao qual misturou medicamentos com alcool, e descobrirem que estava grávida, tentaram novamente reatar, mas não conseguiram levar a relação adiante. No meio disso tudo, Nicholas Langlie retornou, fazendo a cabeça de Bee girar novamente, pois ele era tudo que Brooke queria que Thomas fosse naquele momento. Quando realmente
T-Dog e Bee terminaram, Bee ainda ficou com Cameron, mas logo voltou a ficar firmemente com Beeb (apelido que Nicholas tinha, dado por ela). Na noite da formatura de Bee voltaram a namorar e ela já estava morando com ele no apartamento do 834. Logo casaram em Hamptons e são casados até hoje.
As gêmeas nasceram em Hamptons prematuras e ficaram muito tempo no hospital para ganharem peso, Bee ficou deprimida nessa epoca com suas filhas no hospital, mas tinha seu marido ao seu lado. Sempre mantinha contato com Natasha, que estava em Laguna com suas filhas e Ginger que também estava grávida. É madrinha de Barbara, filha de Ginger, e o padrinho é Thomas Bayback. Engravidou novamente alguns meses depois de um filho de Nichollas, Brandon.
Tentou conciliar o nascimento das gêmeas, de Brandon com a faculdade, sendo um pouco dificil no inicio, mas terminou sua faculdade de Relações Publicas com sucesso. Entre a faculdade, marido, filhas e filho, começou seu curso de Teatro. Quando as crianças já tinham 4/5 anos fez seu primeiro filme, Hook.
Tem uma empresa com Ethan Wölner e uma loja American Girl com Jennifer Leighton-Morse. Depois que amadureceu ficou mais ativa, querendo sempre trabalhar, abandonando um pouco a menina mimada que era.

Observações
- É prima de Nicolle Zimmerman
- Tem duas tatuagens: uma no cócix e outra no pé esquerdo, ambas em homenagem a Beeb. No cócix é o nome da música de Beeb, que é a música que ele escreveu para Brooke e no pé a guitarra, pois o marido é/já foi músico.

PLAYER

Nome: Bruna
Apelido: Kah
Outros personagens: Vide lista de players
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Brooke Langlie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA] Allyson Brooke Hernandez

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: