InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Tessa Healy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Tessa Healy   2nd Maio 2009, 18:01

DADOS ON

Nome completo: Theresa Healy
Apelido: Tessa, Tess
Local de nascimento: Dublin, província de Leinster, Irlanda
Ocupação: Artista
Idiomas: Irlandês, inglês, e enrola na maioria das língas européias.
Links:
Aparência: É alta, com a pele é bem clara, e assim como os olhos azuis, o que constrasta muito com os cabelos pretos. Tem um corte meio repicado, e meio sem corte, ao mesmo tempo, por ter preguiça de ficar indo se arrumar, cortando o cabelo em casa. Tem o nariz fino, a sobrancelha delineada e lábios vermelhos. Os seios são proporcionais ao corpo, assim como o quadril, não sendo muito corpulenta, e sim mais esguia e elegante. Tem mãos bonitas, e dedos longos, assim como as pernas.
Celebridade: Caitriona Balfe
Personalidade: É bem tranquila, risonha e comunicativa. Não consegue segurar emoção alguma dentro dela, e fala sempre o que pensa, geralmente decidindo que não devia ter dito nada depois, mas sem se arrepender das coisas. Tende a confiar nas pessoas mesmo sem conhecê-las, e age sem pensar muito, quebrando a cara na maioria das vezes, mas como sempre, sem se arrepender do que fez. Em geral, é uma pessoa bem volátil, que muda de humor com muita facilidade, e sempre faz o que quer.

BIOGRAFIA

Os pais de Tess se conheceram em Nova Iorque. Louanne, a típica menina rica que queria provocar os pais, e Colin, pintor irlandês que foi para os EUA para trabalhar. Colin se interessou por Lou assim que a viu, e ela só começou a sair com ele por saber que os pais não aprovavam. Mas com o passar do tempo, começou a gostar dele de verdade, e quando acharam que tinham dinheiro suficiente para viver bem, sem precisar da ajuda dos pais de Lou, fugiram para a Irlanda, e se casaram. Os pais de Lou não quiseram saber dela por muito tempo, só buscando entrar em contato quando souberam que Tess havia nascido. Fizeram de tudo para participar da vida dela, já que era a única neta deles, o legado da família. Colin não gostava da idéia dos avós pagando pelas coisas, mas sempre acabava cedendo aos pedidos de Lou.
Tess frenquentou uma escola que seus avós consideravam boa, e foi para a faculdade tambéms às custas deles. Ela não ligava muito de onde vinha o dinheiro, por estar fazendo o que gostava...e era sempre isso que dizia ao pai, quando ele reclamava de não ser ele quem pagava as coisas. Ela sempre teve uma relação muito boa com ele, e vivia em seu atelier, pintando, lendo, ou ajudando-o com o que ele fazia, e assim desenvolveu sua paixão pela arte, cursando História da Arte na faculdade.
De 2003 à 2005 escreveu um livro de poesias por ano, em edições limitadas, vendidos apenas na Irlanda, e continuou a pintar. Ao longo da vida teve diversos relacionamentos, todos que ela considera terem sido muito intensos, independente da sua duração, na sua maioria tendo sido com artistas também, tanto irlandeses quanto de outros lugares da Europa, que ela conhecia em suas viagens.
Em 2009 seu amigo americano, Adam a convidasse para entrar como sócia na galeria que ele está para abrir. Tess entraria com parte do dinheiro, e com alguns quadros, e logo aceitou a proposta, se mudando para Nova Iorque.

PLAYER

Nome: Camila Destito
Apelido: Camie
MSN:akasha_14_1@hotmail.com
Outros personagens: Melody Johnson, Rebecca B. Phelps
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tessa Healy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: