InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Thomas Bayback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas Bayback

avatar

Masculino Capricórnio Rato
Idade : 44
Residência : NYC

MensagemAssunto: Thomas Bayback   30th Abril 2009, 21:52

DADOS ON

Nome completo: Thomas Richard Bayback
Apelido: T, T-Dog, Dog, Tom, Tommy. Assina seus livros como "T.R. Bayback".
Local de nascimento: NYC, EUA
Ocupação: Escritor
Idiomas: Inglês
Links: Orkut
Aparência: Pele branca, cabelos castanhos, olhos castanhos e brilhantes. 1,86m de altura.
Celebridade: Robert Downey Jr.
Personalidade: Alegre, divertido, piadista, meio bobo às vezes, lerdo para entender certas coisas, mas muito determinado e competente. Tem um amor extremo pelas filhas, até mesmo por Annie que, aos olhos de todos, é apenas sua afilhada. Ama a esposa e não tem vergonha de demonstrações públicas. Adora música, aprendeu a tocar piano com sua prima, Kate e toca violão e guitarra desde os 11 anos. Adora o Central Park e não é raro vê-lo por lá.


BIOGRAFIA
*Família:
Pai: Elliot Richard Bayback; Advogado; 60 anos.
Mãe: Mary Jane Bayback; Escritora; 59 anos.
Esposa: Olivia Van der Wolf Bayback; Empresária; 39 anos.
Filhas: Wendy Bayback, modelo/estudante, 18 anos; Nicolle Cartier-Bresson L. Bayback, atriz/estudante, 18 anos; Natallie Cartier-Bresson L. Bayback, cantora/estudante, 18 anos e Annabelle Reeves Wölner, estudante, 10 anos. A última é filha de Allyson, criada por ela e seu marido, Ethan Wölner, como filha do casal. Ninguém, além de Ally e Tom sabem que Annie é filha dele.
Prima: Katharine Bayback; Cantora; 37 anos.
Afilhados: William Reeves Wölner, ator/estudante, 17 anos e Barbara Henley-Belle Van der Wolf, estudante, 18 anos.
Melhores amigos: Nathaniel Van der Wolf, Allyson Wölner e Katherine Bayback.

Thomas Richard Bayback nasceu em NYC, filho de Elliot e Mary Jane Bayback. O pai, um renomado promotor e a mãe uma escritora de contos infantis.
Desde criança conhece Allyson e Angelina Reeves, pois seu pai e o pai delas, Danniel Reeves, tinham negócios em comum. Gostavam de se encontrar nos finais de semana para almoçarem juntos e os homens jogarem golfe. Coincidentemente, Catherine e Mary Jane ficaram grávidas com apenas dois meses de diferença. Dia 29 de dezembro de 1972, Thomas nasceu e dois meses depois, dia 27 de fevereiro de 1973, vieram as gêmeas Reeves. Cresceram juntos e Allyson e ele ficaram muito amigos, já a relação que tinha com Angel era um pouco mais tumultuada. Estudaram juntos quando crianças e só se separaram na High School.
Desde pequeno, Mary incentivava Thomas a ler e escrever muito e isso acabou virando um hobby, mesmo que ao entrar na adolescência ele tenha escondido por causa dos colegas, que tiravam sarro.
Além de Allyson e Angelina, Tom cresceu ao lado da prima, Katherine Bayback, filha do irmão de seu pai, Henry Bayback.
Quando tinha 12 anos, Thomas teve seu primeiro beijo com Ally no escritório do pai dela, sendo flagrado por Danniel e recebendo uma bronca enorme. Danniel detestou o garoto por vários anos por isso e Tom desconfia que ainda odeia.
Tom e Ally continuaram um namoro escondido por quase um ano. Angel, apesar de não gostar muito de Tom, encobria os dois. Num certo momento, decidiram que entre os dois era melhor haver apenas amizade. Depois disso, Thomas realmente entrou na adolescência, começando a ficar com várias garotas, inclusive algumas amigas de Ally. Jamais imaginou que Allyson gostava dele, achava que eles realmente não passavam de amigos, sendo muito surpreendido pela revelação da garota, quando tinham 18 anos.
Ainda crianças, apenas para implicar, Thomas apelidou Allyson de Cat por causa de seu segundo nome, Catherine, e como resposta, ela o apelidou de Dog. O apelido dele pegou, graças também ao seu jeito meio cachorro de ser e hoje quase todos o conhecem por Dog ou T-Dog.
No começo da High School, Thomas não era muito popular. Era apenas mais um em meio a multidão de alunos ricos do St Judes. Depois de algum tempo se aproximou de Nathaniel Van der Wolf e, com a amizade dos dois crescendo, começou a ficar popular no colégio. Ficaram muito amigos, companheiros de festas e baladas e tardes de vídeo game, relação que trazem até os dias de hoje.
Desde que conheceu Brooke Cartier-Bresson, sentiu-se atraído por ela, ainda antes de ficar popular. Mas depois que começou a ser conhecido e a conquistar todas as garotas a sua volta, percebeu que a única forma de conseguir ficar com Brooke seria tratá-la diferente dos outros. Todos amavam "Queen B" e faziam tudo que ela queria, então Tom começou a implicar com ela e nunca fazer o que ela queria, principalmente se ela era autoritária.
Aos 18 anos, como presente de aniversário, Tom ganhou um apartamento, onde vivia sozinho, e um carro, com todas as despesas pagas pelo pai, além de uma empregada que ia dia sim, dia não, chamada Karen.
Começou a namorar Brooke no começo de 1991. A princípio, pareciam dois bobos apaixonados, mas as brigas começaram por causa de ciúme, tanto da parte dela, quanto da dele. Eles terminaram e Brooke viajou para Roma com seu, até então, ex-namorado Nicholas Langlie e sua melhor amiga Natasha Wölner. Nesse meio tempo, Thomas se envolveu com Olivia Van der Wolf, irmã mais velha de seu melhor amigo, mesmo que o relacionamento entre os dois fosse unicamente físico a princípio.
Assim que retornou a NY, Brooke e Thomas tiveram uma discussão séria e ela veio a sofrer um acidente de carro. Ficou em coma por alguns dias e Thomas se sentia culpado pelo ocorrido. Tom percebeu que só fazia mal a ela e decidiu se afastar, mesmo que ainda achasse gostar dela. Porém, logo que ela acordou, descobriu que estava grávida e, mais tarde, teve certeza que o filho era de Thomas. Mesmo depois de tudo que passaram, dos erros cometidos por ambos, Tom decidiu lhes dar mais uma chance e tentar fazer com que os dois se acertassem, mas não teve sucesso. Assim que traiu Brooke com Olivia (mesmo que não tenha conseguido transar com Olivia, por culpa), percebeu que o que um dia achou sentir por Brooke já tinha acabado. Eles terminaram de novo, dessa vez definitivamente.
Pouco depois, Thomas recebeu a notícia de que Olivia iria embora de NY, aparentemente para sempre. Nessa época estava confuso em relação aos seus sentimentos e não soube reagir direito a isso, mesmo que tenha insistido, sem saber ao certo por que, que ela não fosse. Ela acabou viajando para o Brasil com as amigas e o irmão, e Thomas foi para lá passar alguns dias para "esfriar a cabeça" após receber a notícia de que Brooke estava grávida não de um, mas de dois bebês. Ele seria pai de gêmeos. Thomas e Olivia acabaram ficando, como sempre, e depois todos voltaram para a formatura dos garotos, já com planos de viajarem novamente após a festa.
Alguns dias depois da festa de formatura, Thomas acabou pedindo Olivia em namoro e, para sua surpresa, ela aceitou. Thomas acompanhou Brooke a uma consulta ao médico e descobriu que os gêmeos dela seriam, na verdade, gêmeas.
Nessa época Tom morava sozinho, mas tinha todas as despesas pagas por Elliot, que ficou furioso ao descobrir que ele seria pai na adolescência e o obrigou a entrar para Columbia e cursar Direito, que ele detestava. Tom já estava quase conseguindo fazer o pai mudar de idéia em relação ao curso, quando recebeu a notícia de que Olivia também estava grávida. Então, após muito pensar, decidiu que faria mesmo Direito na faculdade, pois já teria emprego garantido no futuro, nos escritórios de advocacia do pai e poderia, mesmo que não fosse preciso com as mães que teriam, sustentar as três filhas.
Natallie Cartier-Bresson Langlie Bayback nasceu no dia 22 de setembro de 1991, às 23:58 e Nicolle Cartier-Bresson Langlie Bayback no dia 23 de setembro de 1991, à 00:15. Natasha Boyd e Nathaniel Van der Wolf são os padrinhos de ambas.
Wendy Bayback nasceu em 31 de dezembro de 2008, prematura, como as meias-irmãs. Katherine e Nathaniel são seus padrinhos. Thomas e Olivia continuavam juntos, mas sem casar.
Logo no primeiro ano de faculdade, Thomas escreveu seu primeiro livro, que ficou na gaveta por quase um ano antes de ser publicado. Quase teve de refazer o primeiro ano de curso, pois preferia ficar escrevendo no Central Park a ir para as aulas de Direito.
Wendy se tornou a paixão de Tom, vivia feito um bobo atrás da filha. Com Nickie e Nala a relação era menos intensa por não terem tanto contato com o pai como Wendy.
Na metade do segundo ano, por insistência da mãe, resolveu publicar seu livro. Era um romance de espionagem chamado "Chass", sobrenome do personagem principal. Thomas já estava escrevendo o segundo volume quando descobriu que "Chass - 1" estava na lista dos mais vendidos do New York Times, pouco mais de seis meses após a publicação. Depois disso, "Chass" acabou virando uma série de seis livros e, mais tarde, em 2001, foi rodado um filme baseado na sua criação.
Thomas também acabou gostando do curso de Direito e se formou na metade de 1996, mas nunca exerceu a profissão. Quando se formou já estava estabilizado financeiramente graças ao seu trabalho como escritor.
Casou-se com Olivia em 1998, após se formar, mesmo que já vivessem juntos. No mesmo ano, compraram a mansão na qual vivem até hoje, na 88th St and East End Avenue, Manhattan, New York City, New York; na "Mansão Bayback".
No ano de 1999, Thomas estava lançando a tradução de um de seus livros na França, mas pouco antes da viagem teve uma briga séria com Olly. Ao chegar em Paris, onde Allyson também estava para a premiere de um de seus filmes, a encontrou após a sessão de autógrafos e acabaram indo jantar no hotel dele. Depois de boas risadas e várias taças de vinho, Tom e Ally acabaram se envolvendo. Naquela noite, Annabelle foi gerada. Quando Ally se descobriu grávida, contou a Thomas, que já havia voltado a falar com Olivia e, depois de muito conversar, decidiram esconder isso de todo mundo. Apenas os dois saberiam. Ethan registraria o filho de Allyson e Thomas seria o "padrinho" da menina.
Desde então já escreveu outros sete livros, todos na mesma linha de romance de espionagem, mas com histórias completamente diferentes. Ganhou certa fama, pricipalmente depois que "Chass" virou filme.
Não vê Nickie e Nala com tanta frequência quanto gostaria, mas não deixa de se informar sobre elas.
Com 14 anos, Wendy foi estudar num colégio em Sydney, junto de Marilyn, filha de Beverly. Passou dois anos lá, voltando para NY somente nas férias, e agora voltando definitivamente.
Hoje, Thomas continua escrevendo seus livros e é sócio nos negócios da esposa e do cunhado, a casa de shows "Canidae".


PLAYER

Nome: Aline Heibel
Apelido: Blá
MSN: Blá
Outros personagens: Breanna Bennett [CA]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gossipgirl.hot-me.com/fichas-f3/thomas-bayback-t370.htm?s
 
Thomas Bayback
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA] -- Thomas Worthington
» Ficha de Thomas Peterson
» Cartão de Fidelidade - Thomas Platinum
» [FP] - Thomas Platinum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: