InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Natasha Boyd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maddy Boyd

avatar

Feminino Leão Cavalo
Idade : 27
Residência : 834 5th Ave - NYC, NY

MensagemAssunto: Natasha Boyd   27th Abril 2009, 18:08

DADOS ON
Nome completo: Natasha Wölner Boyd
Apelido: Nat, Queen, Cat, Pan, Ginger, Piccola
Local de nascimento: New York, NY
Data de nascimento: 19 de Fevereiro de 1975
Ocupação: Empresária
Idiomas: Inglês, espanhol, alemão, italiano e francês
Aparência: Alta, magra, pernas longas e torneadas. Cabelos naturalmente loiros, mas vive tingindo-os de ruivo ou castanho. Olhos azuis bem claros, quase acinzentados.
Celebridade: Jessica Stam | Cameron Diaz
Personalidade: Divertida, neurótica, mimada, egocêntrica, continua agindo como se tivesse 18 anos, trata os filhos como amigos.

LEGADO
Sua mãe, Suzannah Breker era uma cantora famosa quando conheceu Nathan Piazzi Wölner. Logo os dois se casaram quando Suzz engravidou de Ethan. O casamento dos dois piorou quando ela engravidou de Natasha, meses antes de uma turnê mundial estar planejada. Seu pai, advogado da CIA e dono de uma empresa de advocacia, nunca conseguia ter tempo pros filhos, excetuando-se às viagens para California e Itália. É irmã de Ethan Wölner.

BIOGRAFIA
Sua mãe, Suzannah Breker era uma cantora famosa quando conheceu Nathan Piazzi Wölner. Logo os dois se casaram quando Suzz engravidou de Ethan. O casamento dos dois piorou quando ela engravidou de Natasha, meses antes de uma turnê mundial estar planejada. Não tolera a filha desde então, renegando-a, deixando-a aos cuidados do pai e de empregados. Seu pai, advogado da CIA e dono de uma empresa de advocacia, nunca conseguia ter tempo pra ela, excetuando-se às viagens para California e Itália.
Ex-modelo, começou a trabalhar como modelo aos 4 anos. Conheceu Brooke, Sienna e Quentin mais ou menos na mesma época quando seus pais voltaram para New York e dois anos depois, conheceu Tiziano em uma viagem com os pais de Sienna. Sempre foi apaixonada por ele, mas nunca teve coragem de se declarar, apesar de passar quase todos os finais de semanas e férias na Itália por causa dele.
Aos 14 anos conheceu Marilyn e Matthew em Laguna. Sua primeira experiência bissexual foi com Marilyn. Na época também ficava com Matt e Mike, mas sempre achando ser Matt. Quando Mike se tornou famoso, se tornou viciada das músicas dele, mas não queria usar sua amizade com Marilyn e Matt para conhecê-lo.
Pouco antes de fazer 18 anos conheceu Tristan, melhor amigo de seu irmão, Ethan e teve um breve relacionamento com ele, terminando por não conseguir esconder seus sentimentos por Tizzi quando ele foi morar em New York. Seu relacionamento com ele foi conturbado e eventualmente terminaram, mas sempre manteve contato com ele para informar sobre a gravidez e sobre as trigêmeas conforme elas cresciam.
Antes de se relacionar com Matt, seu marido, teve um caso com Cameron e por mais que gostasse dele, não conseguiu se apegar, por ainda amar Tizzi, tanto que mesmo após terminarem, continuou saindo com ele, até finalmente romperem e Tizzi voltar para a Itália.
Enquanto estava tendo encontros casuais com Cameron e Oliver Cole, reencontrou Matthew e começou a sair com ele, sabendo que ele não ligaria dela ter outros caras, por ser extremamente mulherengo. Não entende até hoje como uma loucura de casarem em Las Vegas para animá-lo, se tornou um casamento de quase vinte anos, mas com ele conseguiu voltar a ter a alegria de antes e ser a Nat que fora quando estava com Tizzi. O ama incondicionalmente, chegando a perdoá-lo quando ele a traiu com a cunhada, Scarlett. A relação ficou abalada por um bom tempo, só voltando ao normal após o nascimento das trigêmeas Melanie e Madonna (idênticas) e Melissa (não-idêntica).
Engravidou de Mallick e Madison logo em seguida, sendo seus primeiros filhos legítimos com Matthew. Passaram então a se previnir, querendo evitar acidentes e mais filhos por já terem cinco.
Ainda em sua primeira gestação começou sua carreira musical e logo em seguida começou a ser chamada para pequenos papéis nos filmes de Matt. Em menos de dois anos estava no papel principal de um filme, se tornando atriz, largando sua vaga em Columbia, onde cursava Pre-Law.
Há dez anos começou um pequeno instituto de educação artística, com aulas de dança e canto. O instituto logo se expandiu e após várias modificações, se tornou não apenas um instituto de arte com cursos de extensão, mas uma faculdade de artes. Vários dos professores são amigos ou parentes, por ter contatos nos ramos musical, cinematográfico, fotográfico e fashion.
Vendo o sucesso do 3OYD Restaurant, de sua cunhada Marilyn, localizado na California, resolveu fazer valer a pena as aulas de culinária que tivera com Tizzi e com as nonnas Cucinotta e Piazzi, além do curso de gastronômia que fizera enquanto não podia voltar a trabalhar, devido ao resguardo das trigêmeas e posterior gravidez de Mallick e Madison. Abriu então em NY um pequeno restaurante italiano, chamado Piccola Piazzi, forma como seu pai a chama.
Além do casamento em Vegas e da "cerimônia" individual dos dois no terraço do prédio de Nat, se casaram no Belvedere, com o padre da St. Patrick's abençoando a união e tiveram outras celebrações de reafirmação dos votos.
Já atuou, cantou, lançou diversos CDs, mas atualmente só atua em pequenos papéis, para se dedicar à família e ao Boyd Institute e ao Picolla Piazzi.

PLAYER
Nome: Renata
Apelido: Rebs / Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Vide lista de players


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aroundtheworld.wowrpg.org/t501-madonna-boyd
 
Natasha Boyd
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: