InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ed Leighton-Morse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maddy Boyd

avatar

Feminino Leão Cavalo
Idade : 27
Residência : 834 5th Ave - NYC, NY

MensagemAssunto: Ed Leighton-Morse   27th Abril 2009, 17:29

DADOS ON

Nome completo: Edmund Charles Pendletton Leighton-Morse
Apelido: Ed
Local de nascimento: Oxford, Oxfordshire - Inglaterra
Data de nascimento: 7 de Fevereiro de 1974
Ocupação: Empresário
Idiomas: Inglês, espanhol, alemão, dinamarquês e francês
Aparência: Alto, branco, cabelos lisos e castanhos, olhos castanho esverdeados, forte.
Celebridade: Ed Westwick | John Stamos
Personalidade: O típico aristocrata londrino. Metido, se considera superior, tem uma dose leve se sarcasmo em tudo o que fala e um humor fino. Preocupado em excesso, ciumento, possessivo e controlador. Gosta de saber tudo o que acontece com todos ao seu redor, sejam ele família, amigos ou inimigos.

LEGADO
Inglês, filho de Elliot Leighton-Morse, empresário de sucesso e Eleonor Pendletton, socialite. Tem duas irmãs: uma mais velha, Elizabeth e uma mais nova, Eloise. Além delas, tem um meio-irmão, Sebastian, filho apenas de Elliot, em seu segundo casamento com Sarah Mountbatten.

BIOGRAFIA
Chegou em NY em meados de 1980 e estudou no colégio particular St. Jude's School for Boys, do Upper East Side. Lá conheceu Jennifer, por ela estudar em Constance Billiard School for Girls, colégio localizado no mesmo prédio, porém em alas diferentes da Excelsior High School. Teve um relacionamento com ela, mas parou, namorando Ginger Henley-Belle por um pequeno período de tempo.
Teve de se ausentar dos Estados Unidos, retornando em 1989, mas descobriu que Jennifer não estava mais em NY e sim no Hawaii. Em suas viagens à trabalho para a Leighton-Morse Corp., ficava com Jenny, mas nunca nada sério.
Em 1990 começaram a namorar, mas Jenny o traiu, por se tratar de um relacionamento aberto. Quando o fato veio à tona, terminou com ela e foi para a Inglaterra, onde teve coma álcoolico, causado pelo alcoolismo depressivo. Se tratou, voltando à New York com a promessa de que seriam um casal de verdade. No mesmo ano se casaram e Jenny engravidou de seu primeiro filho, Charles Leighton-Morse.
A gravidez foi difícil, pois Jenny não aceitava a criança e com isso as brigas entre os dois cresceram. Pensou em se divorciar, mas não o fez, teve uma conversa com ela e conseguiram superar os obstáculos. Logo depois nascia Juliet e bem mais tarde, Emily.

PLAYER
Nome: Renata
Apelido: Rebs / Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Vide lista de players


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aroundtheworld.wowrpg.org/t501-madonna-boyd
 
Ed Leighton-Morse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leighton Meester

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: